sites pessoas profissionais criação cafe tecnologia agencia curitiba

Um site é extremamente importante para qualquer empresa. Nessa era da tecnologia é muito comum que clientes acessem o portal muito antes de sequer decidirem se utilizarão os serviços ou produtos de uma companhia, então é importante que ele seja atraente, bem feito e fácil de navegar. Para garantir que o resultado de seu site sairá como esperado e garantirá o maior retorno possível é bom pensar bastante antes de contratar um profissional de web design.

O que é importante num bom site?

Em primeiro lugar é bom ficar atento ao visual. Tente criar algo vistoso, mas não muito complicado ou pode deixar difícil para os usuários navegarem. Ele também precisa ser intuitivo, caso o cliente precise ficar muito tempo tentando descobrir sobre o produto ou serviço que interessa ele pode simplesmente desistir e buscar em outro lugar.

Um portal dinâmico é importante para garantir que os usuários terão a melhor experiência possível enquanto navegam. O designer precisa estar atento para cores, fontes e tudo o que pode importar na dinâmica ou que pode atrapalhar a navegação.

Como funciona uma equipe para criar um site?

Muitas vezes pessoas de fora da área pensam que basta contratar qualquer designer que ele dará conta do serviço. Mas não é tão simples assim, existem muitas coisas envolvidas na criação de qualquer portal.

São necessários programadores para criar o código do site, desenvolvedores, especialistas em montagem, web designer, supervisores de qualidade e designers gráficos. Antes do site realmente estar funcionando são realizados testes, pesquisas de mercado e também é desenvolvida uma identidade visual que deve identificar o padrão de qualidade utilizado pela empresa. Além disso é necessário ter um layout extremamente bem trabalhado que garantirá a acessibilidade de todas as áreas e conteúdos. É só depois de tudo isso de gente trabalhar que o site estará pronto e terá qualidade.

O mercado está cheio de profissionais do design e da programação, porém nem todos eles estão preparados para montar um portal que realmente funcione. Contratar alguém sem qualificações, referências ou um bom portfolio pode ser uma grande furada, o site pode acabar com problemas, bugs ou ter um visual pouco atraente.

Contate a EIGHTY. Oferecemos soluções adequadas ao seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *