encontrar-bugs-no-sistema-android-google

Quer ganhar um dinheiro extra caçando erros no sistema operacional do Google?

Pois bem. Foi anunciado oficialmente pelo Google nesta terça-feira, dia 16 de junho, que haverá um programa de recompensas para quem encontrar bugs no sistema operacional Android. O funcionamento é similar ao que já ocorre com outros programas de recompensas da companhia, como o que existe para problemas com o Google Chrome.

Mas sabe quanto isso pode lhe render? Cerca de 8 mil dólares (aproximadamente R$ 25 mil). Para achar um bug já é um bom capital, hein? Pode-se até pensar em montar uma empresa “caça-bugs”, que tal?

As recompensas são mensuráveis de acordo com o nível de detalhes informados. Apenas encontrar o bug pode lhe conceder um certo montante, enquanto encontrar o bug e também oferecer soluções para sanar o problema, podem lhe premiar com um valor mais abastado.

O foco está em falhas de segurança, já que o Android é uma das plataformas mais usadas atualmente, e consequentemente, é uma porta de entrada fatal para malwares.

Para participar desse programa de recompensas, é necessário preencher um formulário online do Google. Apenas alguns smartphones estão elegíveis.

Sua empresa precisa desenvolver aplicações para smartphones? Nós podemos fazer isso para você. Contate a EIGHTY. Oferecemos soluções adequadas ao seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *